5 de setembro de 2017

Jaqueline Ribeiro é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

No último domingo (03), a Jaqueline Ribeiro, que é atacante do Santos FC, foi convocada para participar da quarta fase de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary (Teresópolis/RJ). Essas etapas de treinamentos servem como preparação para o Sul-Americano de 2018, sendo assim, é um torneio classificatório para a Copa do Mundo Sub-20.

A convocação da Sereia da Vila estava prevista para a quinta fase, em outubro, mas devido a lesão da jogadora Gabriella, que é volante da Ferroviária, Jaqueline foi chamada de última hora. A atacante está animada por retornar à Seleção, tendo em vista que ela disputou o último Sul-Americano e Mundial da categoria, mas lamenta a lesão da atleta da Ferroviária.

O período de treinamentos começou no dia 28 de agosto e terminará no dia 8 de setembro. “É sempre uma honra vestir essa camisa e poder representar o meu país. Fiquei triste pela lesão da Gabriella,mas espero que ela tenha uma ótima recuperação, pois sei que ela estava fazendo um ótimo trabalho. Agora, eu que estou no lugar dela. Não será diferente”, disse Jaqueline Ribeiro.

Confira abaixo a lista de convocadas:

Goleiras: Stefane (Chicago Brasil), Kemelli (Iranduba) e Jully (Kindermann).

Laterais: Emanoely (Fluminense/Joinville), Monalisa (Iranduba), Francisca (XV Piracicaba) e Mayara (América/MG).

Zagueiras: Ingryd (Grêmio Osasco Audax), Thais Regina (Iranduba), Tainara (Vitória) e Ariane (Grêmio).

Volantes: Gabriella (Ferroviária) – Jaqueline Ribeiro (Santos), Angelina (Santos), Isabela (Ceilândia) e Luana (Ferroviária).

Meio de Campo: Larissa (Foz Cataratas), Victória Kristine (Minas Brasília), Brenda (União Desportiva Alagoana) e Maria Larisse (Associação Menina Olímpica).

Atacantes: Jucinayra (Vitória), Isadora (Ferroviária), Vitória Almeida (Iranduba), Marta Naízia (Associação Menina Olímpica) e Valeria (Tiradentes/PI).

Texto: Arthur Fernandes (E+ Assessoria)
logoblog